HOME •  INFORMAÇÃO • Matrículas
MATRÍCULAS 2014

Ainda há vagas para 2014

Senhores pais e responsáveis.

É com muita alegria que estamos quase completando o número de vagas em nossa escola, mas ainda há vagas, principalmente para as turmas de 1º ao 9º no turno vespertino. Venha nos conhecer, marque uma visita na secretaria da escola e conheça nossa proposta de Educação Cristã por Princípios. 

Em 2014 teremos: Nível II (crianças de 2 anos);Nível III (crianças de 3 anos); Nível IV (crianças de 4 anos); Nível V (crianças de 5 anos) na Educação Infantil;

1º ao 5º ano do Ensino Fundamental no turno matutino e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental no turno vespertino, além de uma turma de Tempo Integral na Educação Infantil, que funcionará das 07h (sete horas) às 17h (dezessete horas).

Se você tem pretensão por uma vaga para o próximo período letivo, antecipe a sua "reserva de vaga" na secretaria da escola ou através do tel. 3272.3432. Iremos mantê-lo informado sobre as vagas disponíveis para a turma solicitada, exame de seleção e os demais detalhes para a matrícula do seu filho(a) no próximo período letivo. Veja a seguir algumas informações gerais para matrícula:

Documentos Necessários:

  • 02 fotos 3x4 recente;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade;
  • Documentos de identificação do responsável(identidade e cpf);
  • Documentos de transferência do aluno (se acima do 1º ano escolar).
  • Declaração de quitação da escola anterior.
    Nota: Apresente todos os documentos necessários e realize a sua matrícula com segurança.

    Horários em 2014:
    Turno matutino: 7:00 - 11:30h     /   Turno vespertino: 13:00 - 17:30h

    Anuidade:

    A nossa anuidade pode ser dividida em até 12 parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula. Temos uma planilha clara, bem ajustada e com valores que representam a realidade da nossa proposta e custo(disponível na secretaria para consulta). Os valores da anuidade para cada turma você poderá consultar na secretaria da escola antes do período de matrículas.

    Obs.: Demais detalhes sobre o material escolar, agenda, fardamento, entre outros, informe-se também na secretaria da escola.

    Início das aulas: 03 de fevereiro 2014. 

    Nosso endereço:
    - Rua Cícero Fernandes Pimenta, 433 - Monte Castelo - Parnamirim/RN
      Tel. 84.3272 3432

    [ Clique para ver mapa das proximidades. ]

  • Dicas:
    Procure conhecer a escola e sua metodologia. Uma excelente maneira é perguntar aos pais dos nossos alunos, de preferência aqueles que participam ativamente da vida acadêmica do filho/a.

    • Visite a escola e agende uma entrevista com um dos nossos diretores ou coordenadores;
    • Procure conhecer a documentação da escola. Regimento, planilhas, contratos e currículo devem ser disponibilizados para consulta na secretaria;
    • A escolha de uma escola infantil para o seu filho nunca poderá ser movida simplesmente por conveniências(preço, proximidade de casa, outras facilidades). Ela deve sempre ser fruto de uma forte convicção acerca do compromisso e da proposta da escola pretendida em relação a educação do seu filho.

  • Atenção: A idade limite para ingresso na escola sofreu alteração.
    Por exemplo: A criança deverá ter 6 anos completos para cursar o 1º ano do Ensino Fundamental(Turma da alfabetização).

    Veja o que diz: RESOLUÇÃO Nº 7 do CNE/MEC, de 14 de DEZEMBRO de 2010.
    Art. 8º O Ensino Fundamental, com duração de 9 (nove) anos, abrange a população na faixa etária dos 6 (seis) aos 14 (quatorze) anos de idade e se estende, também, a todos os que, a idade própria, não tiveram condições de frequentá-lo.
    § 1º É obrigatória a matrícula no Ensino Fundamental de crianças com 6 (seis) anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula, nos termos da Lei e das normas nacionais vigentes.
    § 2º As crianças que completarem 6 (seis) anos após essa data deverão ser matriculadas na Educação Infantil (Pré-Escola).

     [ Veja aqui mais informações sobre a escola ]



INSTITUCIONAL
MULTIMÍDIA
INFORMAÇÃO
OUTROS
Rua Cícero Fernandes Pimenta, 433 - Monte Castelo - Parnamirim-RN Fone 84 3272.3432
© 2007-2024 Imago Dei Instituto de Educação Cristã
ConexãoDigital.com